domingo, 9 de março de 2014

Desafio das Cartas.
3º. Carta para teu ex amor/namorado.
Quando começamos a namorar, parecia que íamos até casar! Era tudo tão perfeito, parecia que meu príncipe encantado tinha aparecido. A gente se entendia de uma forma tão linda, nossas idéias batiam, eu que nunca gostei de ficar com alguém tanto tempo, não queria que você saísse do meu lado. Mas como sempre, alguma coisa tem que dar errado, e realmente deu! Terminamos. Fiquei acabada, mas me recuperei. Vida que segue! Mas você decidiu voltar e quis me pedir pra voltar a ser sua. O rancor tomou conta de mim, queria te fazer o mesmo que eu sofri, ou até mais. Disse que não iria voltar! 
Hoje em dia penso e repenso se tomei a decisão certa. Será que não estava errada? Mas Deus sabe o que faz. Fez a gente se "encontrar" em um lugar que jamais pensei. Voltamos a nos falar e o rancor simplesmente passou. Hoje quero sua felicidade, quero te ver conquistando tudo o que merece, quero te ver feliz, quero te ver crescer, porque você merece muito. 
E se não foi, não era pra ser. Era para sermos amigos. E se for pra ser? Será! Sem pressa, sem agonia. Deixo Deus agir por nós.
Insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário