sexta-feira, 7 de março de 2014

Desafio das Cartas.
2º. Carta para tua melhor amiga ou teu melhor amigo.
Thays Feres Costa, a menina/mulher que me conhece mais do que qualquer um, sabe quando eu tô feliz, quando eu tô irritada, quanto eu tô de tpm, quando eu quero carinho, quando eu quero ficar quieta, quando eu quero conversar, quando estou a ponto de surtar, que sabe conversar comigo apenas com um olhar, pra que palavras se podemos olhar uma pra cara da outra e rir? HAUHAUH.
Nunca me esqueço da gente brincando de boneca na 2ª série e desde aquela época já falava que você seria madrinha do meu filho/filha e continuo certa disso. Lembro da gente com nossos "namoradinhos" da sala, lembro da gente com a maior vergonha do mundo de dar um beijo no rosto e já achávamos isso o máximo (saudade do meu namorado, saudade :( n HAUHAUH). Lembro também do meu primeiro dia no Martin e você me chamou pra passar o recreio com você, disso eu tenho certeza que você não lembra, mas eu lembro muito bem. Lembro também quando você saiu da sala e eu me senti desamparada, mesmo sendo novinhas eu já não queria ficar sem minha amiga. Depois disso nossa amizade foi quase virando uma 'coleguisse' porque só falávamos 'oi' quando nos víamos. Mas Deus é tão maravilhoso que tratou de nos unir no nosso último ano de Martin. Quando te vi na minha sala, fiquei feliz e com dó, porque imaginava o que estava sentindo, não era a sua sala de antes, seus amigos não estavam ali, eu estava na minha sala, mas minhas amigas não estavam ali, decidi por me aproximar e deu no que deu, hahaha. Nossa que ano foi aquele? Aconteceu de tudo. Realmente fizemos valer a pena aquele 2009, fizemos valer tanto a pena que até hoje se eu pudesse voltaria e viveria tudo novamente e igual, não mudaria nadinha. E assim já estamos no 12º (acho que já estamos no 13º, mas enfim) ano de amizade/irmandade. Você é a irmã que eu não pude ter de sangue, mas graças a Deus tive por destino. A irmã que briga comigo, que me da conselhos, que zoa da minha cara, que ri comigo e de mim u_u, que me apoia, que cuida de mim, me protege... Eu tenho orgulho de falar que você é minha melhor amiga quando perguntam 'quem é Thays?' Sério, encho a boca pra falar com todo orgulho, porque você é a melhor amiga do mundo, coisa loira. 
Eu tenho orgulho da mulher que você está se tornando, conquistando suas coisas e correndo atrás do que é seu por direito. Tenho orgulho de você ser essa filha formidável que você é pros seus pais, essa irmã maravilhosa que você é pra Thay, essa amiga esplendida que você é pra todos nós, seus amigos. Tenho orgulho de mim por merecer sua amizade!
Você me fala as vezes que é "muito boba" por ser tão boa como você é, mas não, você é um anjo e anjos são assim, bons como você, não se importa, só quer fazer o bem à todos. 
Obrigada meu Deus, por ter me dado um anjo, pra sempre que eu precisar poder contar, desabafar.
Quero pedir desculpa por nem sempre ser uma melhor amiga tão presente, tão compreensiva. Mas quero que saiba que sempre o que precisar eu estarei aqui, pra te ouvir, te abraçar, te aconselhar (ou tentar), ou somente pra ficar do seu lado quietinha. 
Eu te amo, muito! E que venha nosso 13º ou 14º ano de amizade. Uhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário