segunda-feira, 10 de março de 2014

Desafio das Cartas.
4º. Carta para o teu irmão/ a tua irmã ou parente mais próximo.
E de novo estamos em crise! Eu tenho mais dr com você do que com todos os meus ex namorados/ficantes e etc. Como conseguimos?! Enfim... Sempre que é pra falar de você, me faltam palavras, as vezes não sei se xingo, não sei se elogio, não sei se falo que me irrita, ou que te amo demais e que daria minha vida pela sua.
Aquele anjo que Deus mandou como meu irmão. Que desde pequena (mais nova) me atormenta de uma forma, que só Deus na causa. Que consegue me irritar, me tirar do sério e ao mesmo tempo me fazer rir. Que sempre tenta dar o melhor conselho (mesmo que eu tenha que te acordar pra isso). Que acompanha minhas conquistas e fica feliz por isso e meus deslizes e me da bronca!
Você não tem noção do quanto eu te amo. Do quanto você é importante pra mim! Eu não sou de demonstrar isso, mas eu quero que saiba. Quero que saiba também que estou muito feliz com mais uma conquista sua. Porque você merece. Você merece muito e você sabe que tem capacidade de conquistar muito mais. 
Sempre me orgulhei de ser sua irmã, adorava quando você ia me buscar na escola e as menininhas babavam em você e até hoje gosto que você vá me buscar na Etec, só que as menininhas não babam mais.. hahahaha! 
Peço desculpa por todas as vezes que fui estupida, ignorante, grossa, chata com você. É que quando eu amo alguém eu não consigo demonstrar e você é a prova disso. HUAHAUHA.
Obrigada por existir e ser o melhor irmão do mundo.
Eu te amo mais que tudo no mundo e eu sempre vou estar aqui pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário