sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Prazer, Sandy.


Sandy Santos de Almeida, 19 anos (21/12), portanto sagitariana. Santista por amor, Colorada por destino. Moro em São Paulo, Sp, "Eu sou zona norte, fundão!" e adoro morar aqui. Solteira sim, sozinha nunca! n HUAHAUHUAH. Estou solteira e estou muito feliz, obrigada, tô do jeito que a vida gosta! Meu apoio tem nome 'família', os amo e eles são minha base, não me imagino sem nenhum deles. Amigos são minha família também (os verdadeiros é claro!), com o tempo aprendi que um sorriso não quer dizer que a pessoa é verdadeira, simpática e que gostou de você, isso a gente percebe no olhar! Gusttavo Lima, Neymar Jr, Trey Songz, Pitbull, Usher, Ed Westwick e Leighton Meester . Sou eclética demais, no meu celular toca desde pagode à rock, desde eletrônica à sertanejo/arrocha, pra mim basta simpatizar com a música e já era. Quem me conhece acha que sou a metida da night, ai passa 1 hora comigo vê que eu sou completamente diferente, alguns acham que sou mo de boa, outros mudam de opinião pra pior, mas fazer o que, não nasci pra agradar a ralé! Sou louca por animais. ♥♥♥.
"A fé na vitória tem que ser inabalável." 

2 comentários:

  1. minha gê é diva, minha gê é diva, minha gê é diva, minha gê é diva, minha gê é diva, minha gê é diva, minha gê é diva e tá MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO linda nessa foto (: Beijo gêêêêêê rs. ♥

    ResponderExcluir
  2. MINHA GÊ, MUUUUUUITO MINHA MUUUUITO MINHA E MUUUUUUUITO DIVA 5bjs .. Jamais gê! HDUSHDUSHSUHDSUDSHUDSHDUSH, beeeijos minha gê s2

    ResponderExcluir