quinta-feira, 6 de março de 2014

Desafio das Cartas.
1º. Carta para a tua paixão.
Sabe paixão as vezes eu paro pra pensar, relembrar nossa relação pra organizar, no devido lugar nossas preocupações, que as vezes invadem o lugar das emoções. De uma forma única você me cativou, não consigo descobrir qual segredo cê usou, e eu queria queria viver contigo sempre, sem brigas, desconfiança na minha mente. E ai não podemos mudar o que ta escrito, só podemos transformar as lembranças em mito, talvez você escute esse som com um inimigo, mas agora já é tarde pra você fechar comigo. E eu entendo você fazer o que, né não? Já que era nomeado nosso lance de paixão, e as nossas brincadeiras ficaram por aqui, e o nosso apartamento hoje chora por ai. É difícil falar em tom de despedida, e a culpa não é minha é da sua mentira, mas serve, pra tu ver a experimentar, e sentir o sabor amargo de se separar. Namorar é teu dom, vai la namoradeira, namoradeira que stronda de segunda a sexta-feira, ta de bobeira ta achando que é viagem, acaba sobrando tempo só pra mandar mensagem. É incrível falarem que homem não presta, porque quando eu dou moral elas fazem a festa, e a cabeça de vocês deve ter muito encanto, se homem é tudo igual porque seis escolhem tanto? Seu amor já não me faz crescer, acabou pra gente, sinto em te dizer, guardo os momentos em meu coração, e hoje a nossa paixão virou recordação. Paixão é tanta coisa que a gente passou, em tão pouco tempo você se revelou, forte, linda, amorosa, gostosa, princesa de copa, maravilhosa, fogosa em momentos de ardo tesão, distraia sua vida no nosso colchão, na sua rua até tarde, dentro do meu carro, histórias hilárias nas quais eu me amarro, você não deu valor, não soube aproveitar, e nesse Peugeotzin nunca mais vai andar, tá que tá hein neguinha, deu mole mentiu, e agora é real, nossa casa caiu, neguinha se eu pudesse, agora eu te dava tudo, iate, cobertura no arpex , te dava o mundo, segundo, eu lembro tudo que passou, mas infelizmente o encanto acabou, teus romances passados, já viraram mito, história cê tem , pra contar pro seus filhos, reclamava de charme, inventava ciúme, a verdade é que tu tava em outra, assume, triste mesmo é sair , sem poder tá com você, perdi minha parceira de hoje pro meu role, fazer o que, vou partir, pegar a estrada, e com certeza você não vai ficar em casa, no início era amor, carinho eu lembro, e hoje em dia você não arruma tempo, e aos poucos matou o que tinha aqui dentro, lutar contra o orgulho na boa, nem tento, era horrível ficar nesse meio termo, não sei se é a vera, ou se não é mais o mesmo, não sei se é fiel ou se é brincadeira, mais cedo ou mais tarde, descubro inteira, segue seu rumo agora e para de lamentar, dá vontade de rir, quando cê fala em mudar, agora é muito fácil falar, mas sem ofensa, paixão, vai, tchau e bença.
http://www.youtube.com/watch?v=V_9aZrA70uo

Nenhum comentário:

Postar um comentário