terça-feira, 13 de julho de 2010

Pra sempre em minha vida?



Em minha vida, não sei mas em meu coração sempre! Aprendi a respeitar e amar cada um de vocês, com o jeitinho de vocês, com as imperfeições e etc. Cada um de vocês, tem um tanto de importancia na minha evoluçaõ (todo pokemon evolui :] rs), me fizeram aprender, com os meus erros, e perceber que mesmo depois de erros a vida continua! Vocês que estiveram do meu lado, quando eu estava errada e quando eu estava certa, que estavam a ponto de matar alguém por minha causa, que limparam as minhas lágrimas, e que sorriram comigo, nas minhas vitórias. Os que souberam criticar minhas atitudes, sem me fazer sentir mal, e sim me proteger, vocês são a minha vida! 'Enquanto tivermos uns aos outros, não estaremos sózinhos ;]]' Não vou ficar aqui falando a importancia que cada um tem pra mim, porque cada um sabe o que tem! Mas eu quero que vocês saibam que eu amo muito vocês, agradeço muito a vocês e sinto muito a falta de vocês :/ Isaque (best), chambs (maninho), Má (mamãe), Léo (pai), Drôga, meu amigo Jessé, beeeestÁ, Willian, Tio Phill, Leh *-*, Dani (best 3), tami e beatriz, Bell, Bia (grandona), Tuco, Biel *-*, Rufino, Tha (best 1), tami (best 2). Eu amo vocês ♥

Um comentário: