segunda-feira, 12 de julho de 2010

I'm (:


Por tanto tempo procurei encontrar alguém que fizesse meu coração acelerar, alguém que eu pudesse chamar de meu amor, alguém que eu pudesse abraçar e pudesse me sentir segura, protegida, me sentir amada. por tanto tempo procurei encontrar alguém que me desse o carinho e a atenção que eu precisava, alguém que, apesar dos meus erros e defeitos, pudesse me amar e me fazer feliz, alguém que me ouvisse, alguém pra conversar ou mesmo pra me fazer companhia, nem que seja em silencio. por tanto tempo procurei encontrar alguém que me fizesse perder a fala, perder a noção do tempo, alguém que dissesse bobagens ou me fizesse cosquinhas, só pra me ver sorrir, alguém que sonhasse comigo todas as noites. por tanto tempo procurei encontrar a pessoa certa, o homem da minha vida; E eu encontrei você. Será você o amor da minha vida ? Será que é com você que vou passar todos os dias até a morte ? Não sei ao certo, mas enquanto estivermos juntos, enquanto houver amor entre nós eu vou procurar te fazer feliz ao maximo; porque é assim que me sinto ao seu lado: extremamente feliz. Você já é essencial na minha vida, você é um presente de Deus pra mim; Eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário