terça-feira, 13 de julho de 2010

Festa de 15 anos?


Eu não tive! Acho que o maior sonho de toda menina, é ter uma festa de 15 anos, decente, linda, que você seja a princesa da festa, e a que vai chamar mais atenção, que vai ter um principe lindo, pra dançar uma musica linda, receber o anel, do pai ou do padrinho, que todos os seus amigos estejam presentes. Mas comigo não foi isso que aconteceu, minha tão desejada festa de 15 anos, eu ganhei um notebook (que eu queria a muito tempo!) mas nada superaria uma festa não é? Eu sempre planejei a festa, mas comigo mesma, nunca tinha falado nada para os meus pais, e assim ficou (..) Na verdade nunca tinha ido a uma festa de 15 anos, até dia 15/05/2010, festa da minha best linda, nossa eu fiquei tão emocionada ao ver a minha best toda linda, com toda a atenção voltada pra ela *-*' Pois é, por mais que seja o meu aniversário e todos estejam preocupados com o meu aniversário, não foi o mesmo, agora é torcer para dia 21/12/2012 dar tudo certo, minha festa de 18 *-*
Desculpa o post lixo, estou sem criatividade ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário