segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu te amo vida s22.


Como estou sem criatividade no momento, vamos falar da best :D'
coisinha mais divinha do meu viver -q HDUSHDIUSH' como você é importante pra mim meu, não há palavras que possam explicar a falta e a consideração que eu sinto por você meu anjo! Tantos já tentaram e ainda tentam, até os diretores do martin tentaram e graças a Deus não conseguiram né? Bom pelo menos até agora não (: (..)
Ninguém nunca vai nos separar meu anjo, vaca nenhuma, porque nossa amizade tem colete a prova de vaca -q IUHSIUDHSIUDHS. A nossa amizade por distancia por mais que seja dificil, continua linda, não negarei, que preferia estar ali todo dia com você do lado, brisando e cantando 'vem que vai ser bom, amor confia em mim ♪' HDSIUHDISUH' São 9 anos já, OMG *-*' era pra ter mais né? A gente era quase vizinha na Vila Z. ._. HIDUSHIDUSHIUH' e só fomos nos conhecer no martin, quando nós eramos anãzinhas *-*, não crescemos muito mais enfim, ficamos até a 2ª juntas, mais ae chegou a terceira, e você nao estava mais lá D: eu era tão sózinha sem você, mais comecei a crescer sem voce comigo, quando chegou na 7ª a gente simplismente se comprimentava e já era, mais pra nossa sorte a 8ª chegou e estamos ae, unidas ever! E saiba que eu quero que você seja muito feliz, e que consiga tudo que quer, porque você merece muito, e também que sempre que precisar, poderá contar comigo :D' (..) Eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você, é bobagem mas eu choro só de pensar em te perder ♪' +1

Um comentário:

  1. Amo você best *-*'
    ever ever juuuntas *-*' q
    HSIAHSAUISAIHASIHAUIAHISH

    te amo s2'

    ResponderExcluir