quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pagode s2.

[AAAAA] o pagode não é o estilo musical favorito de todos os brasileiros, mais é daqui :], hoje em dia todo mundo prefere o black, o emocore, o funk (..) do que o bom pagodinho -q. Eu particularmente sou fã do pagode, tantas musicas de tantos grupos ja me fizeram tanto sorrir quanto chorar! São tantos os grupos hoje, desde os mais 'populares' como: sorriso maroto, sampa crew, jeito moleque (..) até os 'novatos' como: nosso sentimento, pura inocencia, pura mágia (..). Vou falar aqui um pouco dos meus favoritos :]


Sampa crew:

Sampa Crew é um grupo paulistano, liderado pelo rapper, produtor e compositor J.C. Sampa, onde tem ao lado os cantores Junior Vox e Valtinho Jota, e os dançarinos Ed e GURU. O grupo conta ainda com a participação com o produtor e compositor Arnaldo Saccomani

O Grupo é conhecido por cantar Rap Romantico, tendo uma mistura de estilos musicais como Charm, rap e Soul. A formação do grupo já mudou muitas vezes, a atual é assim: Junior Vox, Ed, J.C Sampa, Alam Beate, Guru e Valtinho Jota.

Alguns dos maiores sucessos deles são: Eterno amor, Amor virtual, Dessa vez, Mulher fatal entre outros. E particularmente minha musiica favorita deles é vem que vai ser bom :] do novo cd deles.

Jeito moleque:

O "Jeito dos Moleque" nasceu em Santana, Zona Norte de São Paulo (pertinho de casa ._. rs), em 1998, quando, após as partidas de futebol jogadas em um clube do bairro, os cinco amigos de infância, Bruno, Carlinhos, Felipe, Rafa e Alemão, se aproximaram dos músicos que tocavam no local e começaram a formar um grupo

de pagode universitário, gênero conhecido por misturar influências da música pop com o samba.

Alguns dos maiores sucessos deles são: Amor eterno, Eu nunca amei assim, Hoje a noite é nossa, Coração aberto, entre outros. A minha favorita, é .. são tantas ._. HDSUDHSIUH mais acho que amor eterno foi a que mais marco! s2. Ps: Eu amo o Jeito moleque ever ever.


Nuwance:

A trajetória musical do grupo nuwance começou em 1996, após Dado e Demétrio, dois dos quatro integrantes do conjunto, assistirem a um show de pagode em uma pizzaria. O interesse que despertou nos garotos, deu força para que eles aprendessem a tocar instrumentos musicais e darem início a um sonho, que no começo, era apenas diversão.

Nuwance significa: Trajetória de sucesso e perseverança.

A formação: Lito (s2), Dado, Dhemma e Vitinho.

Alguns dos maiores sucessos deles são: Bobagem, Confia em mim, Todo dia, entre outros. As minhas favoritas são: Aconteceu, afinidade, e-mail e não vou fugir.


Swing &&' Simpatia:

Swing & Simpatia
é um grupo de pagode formado na cidade de Nova Iguaçu / RJ em 1994. Em 1995 o grupo lançou seu primeiro CD "Razão de viver", que obteve um certo sucesso com as músicas "Tropeço" e "Swing da Neguinha".
A formação atual do grupo é: Luciano Becker, Sandro Becker, Paulinho Simpatia, Maicon Simpatia, Gu, Alexandre Alvim, Márcio Lopes do Monte, Dudu Oliveira, Pereira.
Alguns dos maiores sucessos deles são: Toda noite, Coisa complicada, Insensivel, Ficar com você, entre muitas outras. As minhas favoritas são: Sem parar e Insensivel.


Bom galera é isso aê, postei um pouco do meu conhecimento por esse estilo musical tão divo *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário