quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eternas (..) s2.


Daniella e Tamires, minhas neguinhas dementes *-*' minhas eternas melhores, aquelas que sempre estiveram ali comigo, do meu lado, pra dar bronca ou pra apoiar, pra zuar, ou pra ficar de boa. Vocês que na 7ª nao me abandonavam, eramos tão unidas, arrastavamos de tudo, viviamos juntas, e a minha esperança era que na 8ª continuasse assim (..) mas não foi bem assim que aconteceu, cada uma foi pra uma sala, o nosso maior medo se tornou real, e com a mudança de sala também veio a mudança em nós, no começo era todo intervalo nós 3, mas ai começou a mudar tudo, eu comecei a mudar primeiramente não nego, até brigar a gente brigou, mas graças a Deus nos juntamos novamente! E ainda mais as duas na mesma sala e eu fora, as duas se uniram, e eu fiquei. Hoje, é literalmente cada uma no seu lugar, cada uma em uma escola, cada uma com a sua vida, e como era o ano passado duas mais unidas, hoje eu sou mais unida com a dan, por mais que nao estivermos na mesma escola, sempre estamos juntas, e a tami se uniu com a tha (best 1), mas sempre estaremos juntas, nossa sintonia é forte demais e nada muda, eu sei! Minhas best's eternas, obrigada por sempre estarem do meu lado, vocês são com certeza o meu ponto de paz . Eu amo vocês s2

2 comentários:

  1. OMG, minha linda minha eterna, minha filha pra sempre. Não importa o que acontecer eu vou amar você e a Tamy, incondicionalmente sempre. Porque não tem como, vocês são e sempre vão ser minhas melhores amigas. Até porque eu não tenho mais ninguém aqui perto de mim, e você não sabem o quanto sinto falta de você aqui. Pra me aconselhar, pra me ajudar, pra fofocar... pra tudo sabe? Eu amo você e sempre & sempre MESMO! vou amar vocês. minhas amigas ♥

    ResponderExcluir
  2. own meu amor, sempre sempre, eu te amo demais, amo as duas (L).

    ResponderExcluir