quinta-feira, 15 de julho de 2010

coisa loira s2.


oi tudo bem? você vem sempre aqui? ou não? haha. Isaque, isaque, isaque, coisa mais pestinha da minha vida, o que eu vi crescer e amadurecer, lembro de você na 1ª cabelinho tijelinha *-* mt fofo, de repente a criança começou a crescer a primeira mudança foi a safadeza u_u (até comigo que sou best, é safado mereço? haha), depois o corte de cabelo, e com tudo isso as atitudes começaram a mudar! Comecei a te admirar, não apenas pela sua beleza (que vamos concordar pra que tanta beleza ? haha melhor amiga coruja mesmo hihi), mas sim pela sua pessoa, pelo seu caracter! Você me fez acordar pra muita coisa no mundo, me fez acordar pra muitos moleques, você me protegeu e me julgou por tantas coisas, mas que sempre esteve certo, e eu que não queria acordar! Só eu sei a falta que você faz na minha sala, na minha escola, na minha vida, porque com certeza nos afastamos muito com essa mudança de escola, mas eu sempre estarei em sintonia com você! Com toda nossa amizade veio com ele o ciúme de ambas as partes tanto de mim, quanto de você (que não admite o ciúme!). O que me chinga, me agride, me esquece, mas também o que me da carinho, o que protege, o que faz de tudo pra ver um sorriso meu. Com todas nossas mudanças esse ano teve até decepção, que não culpo somente você, eu tenho uma grande parte nisso, mas pra mim isso morreu naquele dia, você é e sempre será o meu melhor amigo, o meu irmão, o meu parceiro, o unico e o essencial! Obrigado e desculpa por tudo ok? Tudo que eu fiz até hoje só foi pelo seu bem, e eu sempre vou querer ver você bem! Eu te amo meu santista, e obrigado por esses 6 anos de amizade s2. (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário