quinta-feira, 15 de julho de 2010

Definitivamente, eu te amo muito.


eu amo o que muitos odeiam ._. Ele que surgiu do nada no futebol do santos, uma criança novata, ninguém via que ele seria quem é hoje, o profissional, o dançarino, o brilhante, o firoleiro (só eu posso chamar ele assim ._.), o perfeito, o único. Do nada, o molequinho cresceu, e virou um homem, hoje com 18 anos nas costas! Depois de 899 anos que eu o vi de novo, nem reconheci, e me apaixonei ao te ver! Comecei a te defender, a te admirar, a olhar mais suas fotos, a ver mais sobre você, e hoje estou assim, apaixonada pelo Neymar da Silva Santos Jr. Aos poucos comecei a ver você além de uma tela de televisão, além de um campo de futebol, vi o Neymar de verdade, o que me conquistou e conquista cada dia mais. Tantos te chingam, mas do meu lado nunca, chingou você, chingou a mim, porque tudo que eles falam, eu sei que não é de coração, eles não te veêm como eu vejo, como todas as fãs veêm. Não digo que sou sua fã número 1, ao contrário você tem tantas fãs por ai, que não poderia jamais me considerar a 1. Te sigo no twitter, mesmo sem esperanças de resposta, te vi na twitcam, e comecei a chorar, ao sentir você mais próximo de mim, naquele dia dormi com um sorriso enorme no meu rosto, graças a você, que tantas vezes nos deu e dá alegrias no santos (s2), e que espero que por um bom tempo continue conosco, suas fãs, mas mesmo se você não estiver aqui, eu pelo menos estarei sempre com você, torcendo pelo seu eterno sucesso. Eu te amo Neygato, hoje e pra sempre

5 comentários:

  1. Neymar te amo...
    Por vc eu morro♥
    Continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é ♥

    ResponderExcluir
  2. Neyyy Eu Tiii Amuuu Mtuuu PÔ...♥
    vC Num Tem Noção *-*
    hj é meu niver e de presente fiz uma tatoo com o seu nome *-*
    pra te levar pra sempriii comigo "Meu Bêbe ♥"

    Gaby ♥ Neymar

    Orkut:gabymartinscorreia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente .....

    naun temm como definir oq se sente por essa pessoa maravilhosa que é o nosso ÍDOLO NEYMAR JUNIOR ♥
    Eu amo voce ♥

    ResponderExcluir