quinta-feira, 15 de julho de 2010

Realidade :*



Postei sobre todo mundo menos sobre mim :B haha. Bom vamos lá, meu nome é sandy santos de almeida *-* apelidos: san, pequena, pic, tenho 15 aninhos *-* sou sagitáriana do dia 21/12, tenho 1 irmão chamado Pedro *-* (o famoso Jr. rs). Estudo no Cardoso ;x mais durante 8 anos estudei no martin (s2). Sou inconsequente podemos dizer, só penso depois que fiz, e na maioria das vezes me f**, mas não me arrependo, sou muito feliz assim, do jeito que eu sou, com meu defeitos (milhões) e qualidades. Bom, fiz o blog graças a best ._. porque eu não gostava de blog, mas ela me influenciou e hoje estou aqui viciada ._. HDUSIHDSIUH. Bem namorei duas vezes, namoros curtos, agora vou de verdade esperar o principe encantado (eu sei que vai demorar) mas estamos ai :] rs. Eu posso dizer que tenho os melhores amigos do mundo (não vou ficar falando nomes aqui, porque cada um sabe a importancia que tem pra mim). Meus pais matam e morrem por mim e eu por eles! Posso dizer que sou muito sortuda em relação a minha familia, tanto os Almeidas quanto os Santos *-*' Bom vou ficar por aqui, porque é muito dificil me auto definir, então beijinhos amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário