quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Os piores 2 meses da minha vida,
porque eu não tinha você!


Isaque Abner Bueno, o loirinho encantador, que todas as meninas sempre amaram, sempre quiseram, e eu sempre enchi minha boca para falar 'ele é meu melhor amigo!' .. Sempre tivemos nossas briguinhas, que duravam no máximo 2 aulas, mas agora durou 2 meses, os piores 2 meses da minha vida, que não tive você comigo nos momentos que mais precisei, que não podia te ligar pra gritar sobre os meus problemas e falar infinitos 'enfim' rs.
Eu realmente não sabia o que fazer, chorava demais, gritava, eu queria o meu melhor amigo de volta pra mim, mas sabia que tudo que poderiamos ter feito, já tinhamos feito e não tinha dado resultado, me vi desamparada, sem um irmão, melhor amigo, conselheiro, sabia que não conseguiria substitui-lo, comecei a me livrar das suas coisas, das coisas que me lembravam você, lembravam nossos momentos, e a única coisa que consegui me livrar foi a aliança, e eu não minto sofri demais, para me livrar, mas sabia que era melhor pra mim, e seria pro meu bem.
Ok você foi la, conversamos, mas eu estava de cabeça cheia, e não queria conversar, porque pra mim a razão estava comigo, e nada que você falasse me acalmaria ou resolveria a nossa amizade, básicamente te deixei falando sozinho, naquele momento uma raiva de você começou a surgir em mim, uma raiva antes nunca sentida por alguém que amava tanto, mas tinha a certeza de que aquela raiva ia passar, e que você ainda iria vir falar comigo, pelo menos um 'Desculpa Sandy' .. Hoje para o meu espanto você me chama no msn, no começo achava sim que era uma conversa normal, e que acabaria em 'tem novidades?', mas não foi bem assim, palavras suas que eu tanto, esperei ouvir, você me falou, ou melhor me escreveu, eu não sabia esconder o meu sorriso, ao ler que você sentia minha falta, e que queria nossa amizade de volta.
Esse ano completamos 7 anos de amizade, de parceria, de brigas, de discussões, de opniões, de amor, de ódio, de carinho e de consideração, quero que saiba, que você é e sempre será, o meu melhor amigo, e que nada que você faça mudará esse minha opnião correto?
Eu te amo loiro mais lindo do planeta! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário