sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não é só minha melhor amiga,
é o meu anjo, minha protegida, minha vida!
Esse ano fazemos 10 anos de amizade, já! Tantas coisas aconteceram, tantas coisas boas pra se lembrar e rir que nem bobas, e coisas tristes para lembrar e cair no choro, tudo isso só fez nossa amizade crescer não é!? Lembro bem de quando chegavamos na sala de aula e só queriamos saber das nossas bonecas, nossas filhas né? Começamos a arranjar maridos e pais para as nossas filhas, e ficavamos vermelhas com um beijo no rosto, era tão engraçado k.
Passamos 5 anos afastadas, falando um oi e um tchau e raramente, mas não tinha jamais desconsiderado você.
Chegou 2009 enfim oremos, te vi na sala, tão solitária afinal não era seu ambiente ali era o meu, decidi por me aproximar e não te deixar sozinha, no começo nem eramos tão amigas, ficavamos juntas na sala, e no intervalo tentavamos nos adaptar ao nosso antigo grupo, mas começou a surgir uma necessidade de ficarmos juntas no intervalos, e ficavamos zanzando né? EIWOEWIOEWI' .. Teve de tudo em 2009, vacas querendo nos afastar, diversão, namoro, amor, carinho, brigas, tudo! Mas nós mesmas não brigamos, nem discutiamos, nossas opniões eram bem parecidas né? Falamos que iamos aproveitar ao máximo 2009 e aproveitamos mesmo, independente de regras ou excessões!
Quando saiu as listas, que vimos você no Albino e eu no Cardoso desabei, não acreditava que podiam ter nos separado, porque teriam feito isso? Mas nem metade do problema estava ai, diferenças em nós começaram a aparecer, de uma forma que nos machucou demais, novas amizades, novas atitudes .. Começamos a nos ver menos, a nos falar menos, e a nos relacionar menos, você não sabia quase nada da minha vida, nem eu da sua, quando conseguiamos nos falar, fazíamos um resumo imenso, mas mesmo assim, nenhuma das duas entendia, esse ano eu namorei, e você nem o conheceu..
Tivemos nossa primeira briga, algo que me deixou bem abalada, mas que para mim seria a última, não foi bem assim .. Mas ok, quase briguei na escola, e lá estava você no meio da chuva para me proteger, nessa época ainda estavamos bem, só algo voltou a bater em nossa amizade, e que não era bom, até que no dia 20/12/2010, você me vem com um texto que abalou minha estrutura, primeiro por ser um texto que abalaria demais nossa amizade, segundo que um dia antes do meu aniversário. Quando li, não sabia como agiria, me tornei fria pela primeira vez com você, falei palavras que nem sei da onde sairam, ok aniversário passou, e assim chegou dia 24, e a última mensagem que esperaria receber era de você, mas 'fomos surpreendidos novamente' k. você me mandou uma linda mensagem e me fez ficar feia borrando a maquiagem q IEOWIEWOEWI .. Nunca fiquei tão calma, com algo que tinha acontecido! Hoje estamos 'bens', estamos mais felizes õ/ e acreditamos que nossa amizade é maior que tudo isso!
Eu te amo muito muito muito muito minha anjinha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário