quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu acho incrível sua capacidade de me fazer refletir 24 horas sobre você, acho incrível o poder que você tem sobre mim e sobre minhas atitudes, acho incrível seu modo de agir e saber quando demonstrar sentimentos, acho incrível seu modo de sumir e me fazer pensar, o que você está fazendo, acho incrível sua forma de me fazer te amar mais a cada segundo que se passa, acho incrível como você consegue me fazer bem com poucas palavras, em uma mensagem, acho incrível como você consegue me deixar nervosa com você, acho incrível como você consegue despertar um ciúme nunca visto em mim, acho incrível o modo como você sorri, acho incrível o modo de você falar que me ama, acho incrível o modo como você me faz te odiar, acho incrível o modo que você me faz bem, acho que incrível .. acho incrível você existir, você me fazer a menina mais feliz do planeta e ao mesmo tempo a mais triste (..) Acho incrível eu acreditar na sua perfeição!

Sandy Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário