quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


E todo o sentimento, onde ficou nisso? Nas nossas discussões, nos nossos ciúmes possessivos não foi! Será que esse sentimento todo acabou, naqueles nossos momentos de carinho, que eu espero que não façam parte somente do passado, e sim de um presente bom, e de um futuro melhor ainda. Eu sei que posso exigir demais, de alguém que nem namorado meu é, mas é questão de não querer sofrer, e te fazer sofrer, de amar e ser correspondida, por tudo que já passei e já sofri, te peço, diga que me ama e fique comigo, ou diga que nunca me amou, e que vamos seguir sózinhos os nossos caminhos, porque lutar a gente luta, só para de lutar, quando não há mais condição de sofrer e acho que a minha condição de sofrer, já está quase acabando. Eu te amo, gosto demais de você, e pra todo esse sentimento não ser esquecido, seja sincero comigo..
Sandy Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário