domingo, 10 de outubro de 2010

Aquele, que faz meu coração palpitar, minhas mãos suarem, minhas pernas tremerem, minhas maçãs do rosto ficarem rosadinhas ... Aquele que ultimamente vem sendo alvo das piores notícias, dos piores conceitos, das piores criticas, ninguém sabe o quanto isso me machuca, ouvir falarem tão mal de alguém que eu tanto amo, só sabem criticar agora não é? E antes? Não era o brilhante? O genio? O craque? Porque tudo mudou? Quem nunca errou atire a primeira pedra, se ele errou, já foi desculpado e está tentando mudar, mas tem gente que não consegue enxergar a mudança, e ficar nesse conceito mesquinho de que ele é um simples 'moleque' e é mesmo, um moleque com mais resposabilidades que você talvez, aguentar sózinho a barra do 'quarteto santastico' ter acabado, não estar com o 'irmão' ganço do lado, e ainda tem gente que continua jogando pedras! u_u Eu não consigo ficar brava ou chateada com você, um dia posso até me machucar por sentir algo tão forte por alguém que nem da minha existencia sabe, mas eu não me importo porque amor de fã tem dessas! E não adianta tentarem me colocar contra ele, e o amo, e jamais vou mudar minha opnião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário