domingo, 10 de outubro de 2010

Eu senti tanta saudade de você, tanta vontade de te ver, mas não vou te enganar, hoje eu acordei disposta a mudar, não tá certo esse lance entre nós 3, sei lá o que o destino fez, não faz parte de mim, enganar alguém eu nunca fui assim. To me sentindo mal, fazendo tudo errado, eu ligo pra você com ele do meu lado, e finjo estar falando com alguém que ele conhece, pior é eu por um fim de vez nessa loucura, porque o tempo todo a gente se procura, então fecha comigo, e vamos ver o que acontece. Eu vou chegar em casa e terminar tudo com ele, pegar o que for meu, dizer adeus tô de partida, só vamos conversar se eu demorar você me espera, quem mais sofreu fui eu, pra encontrar uma saída, eu escolhi você pra minha vida. Fecha comigo, me dá abrigo, eu não consigo ne acho justo, amor dividido, viver de susto, se é com você que eu me completo, ficar com ele não acho certo! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário