domingo, 1 de agosto de 2010

Nunca terá um fim..


E agora eu vejo o teu status no orkut:Namorando. Meu Deus, como fui boba em acreditar em tudo aquilo que você disse, em sonhar toda as noites com as suas doces palavras, seus carinhos, os seus beijos, os seus abraços que me aqueçeu tanto naquele dia de frio, para agora uma semana depois você me apareçeu com OUTRA, como se nada tivesse mais importancia pra você, como se o meu amor, o amor que eu te dei, não fizesse mais a diferença pra você, e agora você é tão dela. E isso dói, dói tanto,dói á cada lembrança, á cada ligação que eu atendo e não é você dizendo que me ama e que quer me ver, e que eu era tudo o que você sempre sonhou. Como eu queria que fosse você agora me ligando, por que coincidentemente meu celular esta tocando e eu não tenho a minima vontade de atender por que não é o seu toque, não é o toque você escolheu pra quando me ligar, o toque da nossa musica, a nosa trilha sonora, a musica que toda vez que tocar eu vou me lembrar de você, do teu sorriso tão lindo, da sua carinha de sono toda a manhã quando eu te via e você me dava aquele abraço tão gostoso e me fazia acreditar que ia ser pra sempre assim, que você seria pra sempre meu. Eu tenho que dizer que você marcou tanto na minha vida, você foi o meu primeiro grande amor. Nem por um minuto eu quero tirar você do meu pensamento, ao contrario do que você pensa, eu não quero deixar de amar você, eu não vou desistir de você, do meu sentimento, da minha felicidade. Eu vou bsucar por você todos os dias, mais isso não diretamente, eu quero que você sinta minha falta, eu sonho com o dia que o telefone vai tocar e eu escutar a sua linda voz dizendo que quer voltar. Nesse dia eu vou te perdoar, por que mesmo que você me fez sofrer, tudo o que a gente viveu compensa, e eu quero viver isso tudo de novo, e outra vez ser pra sempre sua...por isso eu digo pra quem quer que seja: O meu amor por você não vai ter fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário