domingo, 1 de agosto de 2010

Não queria que as coisas fossem assim!


Não queria sentir tanto sua falta assim, não queria ficar pensando em você 24hrs por dia, e nunca poder ficar mais que 10 minutos com você, não queria que as coisas fossem assim, não queria que isso estivesse acontecendo. Arrependo-me amargamente de ter contado aquilo pra ela, de ter feito agente ficar assim tão distante, sei que agente ainda ta junto, mais parecemos tão distantes, você sempre é tão atencioso, preocupado, ta sempre falando comigo, mais nunca é na realidade, nunca são nas cores, queria que eles fossem mais compreensivos, que me entendessem mais e que soubessem tudo o que sinto. Você é realmente o amor da minha vida, mais ninguém consegue enxergar, eu sofro hoje, porque não posso te ver, não posso te tocar e ao menos te beijar, mais nossos corações estão sempre tão ligados, tão sintonizados, no fundo você já sabia de tudo isso, sabia que a barra ia ser grande e que uma hora isso tudo ia acontecer, você sabia, todos sabiam, mais entramos nesse barco, temos que seguir em frente, e é tão bom saber, que você mesmo assim, quer continuar comigo, que ainda me ama, e que não vai me abandonar, nunca pensei que você fosse assim, derrepente isso está sendo até bom pra mim, essa confusão e essa distancia, estão me fazendo acreditar mais ainda no seu amor por mim, me fazem ver, que você não está me iludindo e que me ama realmente, me ama de verdade, te peço desculpas por não poder estar sempre presente na sua vida, te peço desculpas por não ser a namorada perfeita, queria poder estar sempre com você, eu pensei. Em algum momento eu pensei que poderia estar sempre com você, mais parece que o destino não quer assim, mais eu vou lutar contra o destino, vou ser mais forte que ele, vamos ser mais fortes que ele, eu lutarei contra tudo, pra ficar junto de ti, eu lutarei contra todos, pra te ter junto a mim, nem que eu tenha que fazer loucuras, porque meu amor por você, vale tudo, vale mais que tudo. Obrigada por me compreender, eu te agradeço por ser o amor da minha vida, por fazer tudo que faz por mim por nunca me deixar sozinha, nem em perigo, por ficar sempre comigo, mesmo que tudo esteja péssimo. Seu amor pra mim é tudo, é a minha vida, a minha felicidade, eu não deixarei que ninguém nesse mundo, destrua o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário