quarta-feira, 26 de março de 2014

Desafio das Cartas.
7º- Carta para os teus pais.
O que falar das pessoas que me trouxeram ao mundo, que me deram a vida?  Que eles são as pessoas mais importantes da minha vida, que eu daria minha vida pelas deles, que faço de tudo pra colocar um sorriso no rosto deles. Que cada dia que os vejo tenho mais orgulho de ser filha deles, e me esforço pra ser a filha que eles pediram a Deus. Que eu vejo a cada dia o esforço deles para dar o melhor para mim e para o meu irmão, e queria poder fazer mais por eles.
Aqueles que me dão broncas, brigam comigo, me repreendem e por mais que eu fique brava e queira sumir, sempre sei que é para o meu bem.

Aqueles que me tratam como princesa. E que eu particularmente amo isso! Hahaha
Aqueles que amo mais que tudo na minha vida. Que vou sempre me esforçar por eles, ser melhor por eles, pra poder fazer com que eles sintam orgulho de mim, sempre!
Sempre me fogem palavras quando é pra falar de vocês, incrível.
"E cada dia ser melhor por vocês... Viver por quem valesse a pena morrer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário