segunda-feira, 28 de outubro de 2013



Conto até dez!

Você não sabe nada, e não há nada pra saber, não fica se escondendo, porque eu sempre vou te achar e aonde quer que eu vá, eu sei vai ser você! Você não fala nada e nem precisa me explicar, não fica procurando o que eu tenho pra mostrar só deixa acontecer, não vai se arrepender.. Eu sinto falta do teu cheiro, do teu contato, um desespero, só restou pra mim lembrar da tua voz, vou revirando meu passado, procurando algo de errado, nas lembranças espalhadas de nós dois. Eu conto até dez, imaginando abrir os olhos e te ver aqui, amanheceu e quer saber ainda não dormi, seu medo insiste em afastar meu sentimentos. Eu conto até dez, pedindo a Deus pra amenizar o sofrimento, trazer de volta os teus segredos tão perfeitos, pra que você entenda o quanto eu te quero. Saiba que ainda te espero!

Geoge Henrique e Rodrigo part. Jorge e Mateus - Conto até dez

Nenhum comentário:

Postar um comentário