quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Você diz que vai saber quando encontrar a garota certa, mas é difícil com o dano que foi feito, e eu gostaria de dizer que a culpa é sua, mas eu sei melhor porque eu sou uma tola de pensar, que você vai me esperar pra sempre. Talvez eu pudesse ter te amado, talvez eu pudesse ter demonstrado, que eu ainda me importo com você, mais do que você poderia saber, não diga que é tarde demais para tentar, para fazer isso direito, para fazer tudo certo. Eu não sabia o quão bom você é pra mim, agora é claro, eu estou vendo tudo o que poderia ser, eu sei que a culpa é minha, mas eu vou tentar ser melhor, porque se eu tivesse um desejo, você ficaria comigo para sempre! .. Existe algo que eu poderia dizer, mostre-me como quebrá-lo, portanto antes de você ir embora, quero que você pare, e me escute agora .. Talvez eu pudesse ter te amado, talvez eu pudesse ter demonstrado, que eu ainda me importo com você, mais do que você poderia saber, não diga que é tarde demais para tentar..

Jonas Brothers - Make It Right.

Nenhum comentário:

Postar um comentário