terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Sabe aqueles subnicks? Eram pra você. Na tua janela, dei tantos clicks, mas não consegui escrever. Te exclui das redes sociais, pra não ver tuas atualizações pra aquelas garotas tão iguais, mas ainda assim, te escrevo canções. Você não deve nem pensar, ou um pouco do seu tempo ter dado pra imaginar se alguém, alguém como eu, sofre por você calada. Só queria que um dia, eu não ficasse na noite aflita pensando no porque teve um fim, o que jurou ser infinito. Eu não vou te excluir, porque no fundo seria te perder de vez. Mas será que ainda sobrou algo? Aliás, faz mais de um mês. Tão morta que ainda respiro, dói assim, te ver magoado. Achando que quem te daria tudo, te largou sozinho ao nada. Vou sair, talvez andar, sentir o quanto estou
mal, me perguntar: ''Porque essa dor tão real?'', se tudo era virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário