quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Leonardo de Paula Perini *-* 18 anos, que velho meu, como eu disse já tem que pedir a aposentadoria né meu amor? Haha. Awn não faz nem 1 ano que nos conhecemos, e não sei viver sem você, sem nossas brisas, sem nossas conversas, sem nossas brigas, sem nossas demonstrações de carinho um pelo outro! Quero te dizer que não sei e não quero viver sem você seu chato, e espero não ter que me acostumar sem ter você pra me encher haha.. Mas enfim amor, tudo de bom, muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, muitos juízo, muito dinheiro e muito eu na sua vida, pra te atormentar né? N brinks , haha. Ai Léo, acho que depois de tantas discussões e brigas bobas, a gente não se afasta mais, bom assim espero idiota, tarado! *-* HUDSHDSUHSUH' Eu te amo muito muito muito muito muito mesmo, e que você aproveite BEM esses 18 anos, com muito juízo claro! *-*. 'Eu só quero que me prometa que nunca irá me deixar, e eu nunca irei te deixar também.' Deu pra entender? Haha. Eu sempre estarei com você meu lindo!


2 comentários:

  1. nossa amooooor ..
    muitoo lindoo mesmooo .. fikei até sem palavras agoraa .. poxa'
    eu pensando que nem parabéns se ia me dáa .. mais enfim koaeokeokaokeokea
    podexa que eu nunca vo esqueçer de você e naao quero que você se afasta de miim .. você é muito importante pra mim sempre foooi .. o que passou .. ja fooi .. brigas .. discussoes é tudo passado' eu fico feliz de você ainda se importa comigo amor ..
    eu te amo muito amooor *-*

    ResponderExcluir
  2. /\ LIIIIIIIIIIIIIIIINDO! *-* amo você neném <3

    ResponderExcluir