terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Use o que você tem de melhor ..
o coração .

Eu, que sempre fui muito exigente em relação a meninos, sempre quis o melhor, o mais bonito, o mais inteligente, o mais sofisticado, o mais 'riquinho', o mais! .. Hoje, vejo, que não é porque ele tem muito dinheiro, muito charme e muita beleza, que ele vai te fazer feliz! Hoje vejo que nem todos esses que chamamos de perfeitos são realmente perfeitos, alguns te dão até medo, em um primeiro momento te encantam, mas em um segundo momento, você não reconhece mais, e se pergunta 'o que aconteceu com o principe encantado que eu conheci' a maioria deles por ter dinheiro, acham que podem ter tudo e todas, e eles escolhem quem querem a qualquer hora, posso te achar bonito, encantador, mas comigo não vai ser assim, eu me respeito e me dou valor, se você realmente me quiser, me conquiste, com o que você tem por dentro, não o conteúdo de fora! Percebo também, que não é porque você mora em algum lugar ruim, que você também será ruim, conheço pessoas encantadoras que moram em lugares totalmente desagradaveis, e não são as pessoas mais ricas do planeta, e usam o que tem de melhor neles, o coração! Ok, não que eu tenha deixado de ter minhas prefêrencias, somente abri minha mente para incluir mais prefêrencias ainda, e mais qualidade ainda.
Sandy Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário