quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Tá vendo esse coração aqui? Se eu te dissesse que ele vem batendo mais devagar ultimamente, você acreditaria? Ele está assim desde que fiquei sabendo que você iria embora. Tá vendo esses olhos aqui? Eles derramam lágrimas mais frequentemente do que antes. Estranho né? Tá vendo essa minha mente aqui? Ela anda meio pirada, e eu acho que eu sei o motivo. Eu acho não, eu tenho certeza que o motivo de todas as minhas loucuras, de todos os meus problemas, e de todas as minhas alegrias também, é você. Sempre foi você. E sabe, eu me importo sim que você vá embora, porque eu não sei se eu aguentaria ficar muito tempo longe de você. Eu sei que atrás desse sorriso lindo, existe um sentimento por mim. Eu me lembro muito bem de todas as palavras que você já me disse, e me lembro também de todas as brincadeiras que fizeram sobre nós dois. Lembro do jeito como você ficou vermelho, e de como meu rosto corou. E aí você sorriu pra mim, e... Bom, depois que você sorriu eu já não vi mais nada.
Então garoto, eu espero que você tenha entendido que nós nascemos pra ficar juntos e que se não for nessa vida, vai ser em outra (se é que outras vidas existem). Será que você notou o quanto eu te amo agora? Se ainda não notou, venha até mim que eu te direi. Sabe, outro dia você me disse que eu era linda... Então que tal eu ser a sua linda?

gih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário