quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Parceiro/pai/amigo/irmão.
Pedro Esteves Teixeira

O menino bonito do prédio, o menino simpático que queria tanto me conhecer, me chamava de menina Yakult lembra? Haha, a gente brisava muito nessa época, era tão legal. Só que coisas aconteceram, coisas boas e ruins, que nos fizeram bem e não, chegamos a ficar um tempo sem nos falar, dois orgulhosos, com gênios bem fortes, preferimos deixar assim, mas eu sabia que já não conseguiria ficar sem você, porque independente de qualquer coisa, você estava ali comigo.
Voltamos a nos falar, te garanto que foi um dos melhores dias pra mim, poder contar as coisas pra você, poder contar com você, poder ser sua amiga, ouvir seu desabafos, falar que nos odiavamos, e nos chamarmos de feiurinha *-* EIWOEIWOI'. E hoje quando você some, bate aquela saudade, somos vizinhos, mas isso já nos impediu de tanta coisa :B .. Quando eu preciso de um amigo, hoje a primeira pessoa que penso é em você, no que você pensaria, no que me falaria, ou se simplismente ficaria queto, me olharia nos olhos, e me abraçaria, sinto falta do seu abraço, sinto falta do seu olhar me repreendendo, sinto falta das nossas brisas, sinto falta das nossas risadas, sinto falta de você bater 20:00 horas aqui, só pra me contar o que estava acontecendo, saudade de você me chamar de feia, saudade da gente rir do nada, saudade da gente ter que parar de falar de alguma coisa, porque alguém estava ali, saudade de tudo pê! Já temos 1 ano de amizade ACREDITA? *-* que avanço rs.
Eu morro de ciúme de você, das suas amigas, até mesmo da sua namorada, porque eu fico com medo de você me abandonar, e é o que parece que está acontecendo, mas meu carinho e minha consideração por você, jamais vai diminuir, chatisse!
Obrigada por tudo Pê, eu te amo muito muito muito muito muito, e eu quero que a gente se aguente por muitos e muitos anos! hihi s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário