segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2º Carta para a sua paixão.
A pessoa que ultimamente me faz o maior bem, que me trata com todo carinho, com toda atenção, que me mima, e fala às palavras que eu preciso ouvir no momento. A gente vive de brigas né? Haha, mas sem nossas brigas, não teríamos as melhores reconciliações não é? E sempre é tão bom, poder falar 'eu te amo' novamente, sem aquele clima chato. Já são 2 meses que um agüenta os chiliques do outro né? IEWOEIWOI’ Obrigada por me aturar meu amor, obrigada por me fazer a menina mais feliz do planeta com um simples oi. Nunca esquecerei suas palavras e sei que você sempre estará comigo, *-*. Obrigada pelos seus ciúmes bobos, e por aturar os meus, obrigada por todas nossas briguinhas por causa do seu time, e por causa dos meus (: rs, obrigada por todos os seus “e amos" ditos e não muito bem pronunciados, haha. Obrigada por esses 2 meses, e que se isso não nos unir amorosamente, que nos una em uma amizade ok? Eu te amo muito meu lindo
-



3º Carta para os seus pais.
O que falar das pessoas mais importantes da minha vida? Falar que eu os amo é muito pouco pra tudo eu sinto, é uma junção de tudo, tudo de bom, amor, carinho, respeito, orgulho.. Eu não sei o que seria de mim, sem vocês dois comigo, me apoiando e criticando minhas atitudes, brigando comigo quando faço algo errado, impondo regras pra eu não ter tanta liberdade, me amando 25 horas por dia, me abraçando quando eu precisar, e ouvindo os meus desabafos. Acho que não mereço tudo que tenho, porque nem sempre sou a melhor filha não é? Dou mancadas, desrespeito, grito, como toda filha em uma adolescência faz, mas as vezes eu exagero eu sei .-. haha. Realmente me desculpem por não ser a filha mais carinhosa, mais aplicada, mais linda, mais fofa e mais perfeita do mundo ta? Mas eu sei o que eu sinto aqui, e eu os amo muito! Obrigada por serem os pais mais perfeitos do Planeta! Já passou de amor (...)
Maria F. dos S. Almeida &&' Pedro A. de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário