sábado, 25 de dezembro de 2010


Carta para o seu ex-namorado/amor.
Ex amor, acho mais decente de se falar, já que nunca tive um namorado de verdade mesmo né? Então, meu ex amor, alguém que me fez tão bem, afinal é tão bom amar né? Mas ao mesmo tempo me fez mal, porque não foi correspondido, algo que fica marcado querendo ou não. Esse menino, que surgiu do nada em minha vida, me divertindo, me encantando, arriscando minha vida haha, me fazendo bem, mas quando vi que isso já não iria me trazer tanto bem, preferi não me machucar mais e dizer adeus a esse amor que tão importante foi pra mim, de verdade, hoje sinto falta de como éramos a 1 prestes a fazer 2 anos atrás, hoje mal nos falamos, mal nos reconhecemos, cada uma seguindo sua direção seu caminho, mas quero que saiba, que poderá sempre contar comigo, e que eu te amei demais.
Querido Ex amor.

8º Carta para a sua amiga virtual preferida.
Preferida? Tenho duas que são minha vida, e que sem elas no meu lado não saberia nem me virar, que é a Gabs e a Isá linda *-* .. Essas duas individuas que me adicionaram do nada, no Orkut, dizendo que eram santistas tal, ai eu já vi vantagem, toda santista é diva *-* k, mas sabia que algo ali era mais especial, no começo era bem mais grudada com a Gabs, mas do nada comecei a me entrosar com a Isá, e sabia que ela era mais que uma 'sobrinha' e sim, uma amiga, uma irmã, uma conselheira, sentíamos necessidade de nos falarmos todos os dias, e assim se prolongou pelo ano todo de 2009, e nisso a Gabs sumiu por alguns meses. Mas hoje me vejo mais junta novamente com a Gabs, tenho necessidade de falar com ela, ela me faz tão bem, me mima, fala mentiras sobre mim k, já a Isá acamos nos afastando por horários diferentes nas escolas, mas a consideração jamais diminui. Eu amo as duas, demais e de verdade, obrigada por serem as pessoas mais perfeitas do meu mundo virtual.
Gabs e Isa.
9º Carta para alguém que gostasse de conhecer.
Alguém que eu adoraria conhecer, Federico Ezequiel Devito, o colírio mais perfeito, lindo e humilde da Capricho, com todas as atitudes dele, vejo que ele é mais que um rostinho bonito e que naquele coração habita muita bondade, provei isso no meu aniversário, ao receber um parabéns dele, não acreditei na hora, queria gritar, não parava de tremer, com certeza fez meu aniversário muito mais significativo *-* .. Digamos que foi o meu presente do Papai Noel, e no caso você era :B EIWOIEWOEIWOEIW'. Obrigada por existir, e de verdade adoraria conhecê-lo mesmo. Amo você
Federico Ezequiel Devito.

2 comentários:

  1. adoooooro suas postagens , cara que máximo um parabéns do FEDERIDO DEVITO OO' *-------------* que tudo mesmo .. você é uma garota de sorte .. kk *-* sou mt apaixonada por ele tbm. concordo com tudo que você disse. Beijos , boa semana e sucesso com o blog linda! xoxo

    tammygois.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor *-*, SIIIIM ACREDITA, QUASE MORRI! *-* EIWOIEWOIEWOI. Feliz ano novo flor! .. Sucesso com o blog +1 seu blog é lindo *-* beijão.

    ResponderExcluir