sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


1º Carta para a sua melhor amiga.
Best linda e maravilhosa do meu viver k, o que seria de mim sem você pequena? O que seria de mim, sem seus conselhos, sem seus sermões, sem nossas brisas, nossas risadas, nossos choros. A minha pequena e eu não divido não! Hm.. IEOWIEOWIOEW’ Eu te amo tanto, e sinto que nossa amizade vai ser tão, tão.. Eternamente! Obrigada por existir minha neném, e saiba que quando precisar, comigo poderá contar, tudo bem? Sempre pra falar, ‘ai best é tenso mesmo! IOEWIOWI’ Porque que eu me lembre mesmo, só te dei conselho aproveitável uma vez só rs, mas ta valendo, eu te escuto e você me escuta *-*. “Quero te ver sorrir, quando precisar de mim, eu vou te ouvir, amizade é assim!”. Minha anjinha
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤThays F. Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário