quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Um orgulho maior do mundo! s2

Não tem como não falar do orgulho que eu tenho desse time chamado santos futebol clube, é um orgulho que já ultrapassou limites! Outra final, final inédita! Santos e Vitória, na vila, não tem pra ninguém, o grito da torcida empurra o Santos e ganha vantagem de 2 gols, Vitória precisa de 2 pelo menos pra ir pro pênaltis .. Chegou o grande dia, na casa do Vitória, a torcida empurra o Vitória, e eles começam muito bem, com muitas chances de marcar no primeiro tempo, Santos estava recuado, mas quando acordou saiu o gol, e eu acordei todo mundo aqui em casa também rs. mas continuando Vitória precisaria fazer 4 gols para ganhar, Santos já estava praticamente com as duas mãos na taça! .. Meu coração estava a milhão, mas ai chegou o sono, e eu deitei, sai o primeiro gol do Vitória! E ai eu dormi! .. Daqui a pouco minha mãe me acorda 'San, acorda, o Santos ganhou' Eu saltei da cama e comecei a chorar e gritar 'É CAMPEÃO!' Glorioso Alvinegro Praiano, CAMPEÃO absoluto deste ano! ♪ Eu te amo Santos Futebol Clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário