domingo, 1 de agosto de 2010

Ontem..

ontem eu pensava que não ia encontrar alguem que me fizesse feliz suficientemente como eu preciso , mas a vida me mostro que é possivel , me deu de presente algo tão valioso que é pra mim cuidar , e amar de verdade e alem disso fazer feliz como eu quero ser feliz , aprendi que pra ser feliz tem que fazer alguem feliz , para sorrir comigo , chorar comigo , compartilhar tudo que é necessário , que pra ser amada tem que amar , hoje eu queria falar algo mais bonito , que saisse fora do normal , mas como não há em palavras descrição para o sentimento , nem ao menos para o amor , só preciso dizer que você me mostro algo novo , descobriu em mim algo valioso , roubou de mim o melhor sorriso , me fez sentir a maior alegria , me fez feliz como eu queria , me amou quando eu precisei , chorou comigo quando necessitei , me abraçou quando eu estava triste , deu risadas das minhas besteiras , me falo o que era necessario , me mostrou o caminho certo de seguir , claro ao teu lado , por que é contigo que eu quero estar , não um ano , mais varios da minha vida , ao teu lado eu aprendi a ser feliz , aprendi a dar valor ao que se chama de verdadeiro amor , eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário