sábado, 17 de julho de 2010

Pra sempre s2


Nos momentos de extrema felicidade pude estar ao teu lado e sorrir junto contigo, e nos momentos de extrema tristeza eu estava ao seu lado para lhe abraçar e tentando fazer com que esqueças todo o mal que havia ocorrido. Você que acreditou em mim e fez com que eu recuperasse a minha felicidade. Você que sempre me defendeu e que não tinha vergonha de dizer a todos: "Esta é minha amiga e, eu a amo." Você, com uma simplicidade tremenda construiu, e ainda iremos construir muito mais, uma história de amizade linda ao meu lado. Cheia de sorrisos e choros, afinal a vida não é um mar de rosas, ou até seja, mas nestas rosas existem muitos espinhos. Mas o mais lindo é que mesmo quando eu estava no fundo do poço, quando eu havia desistido de lutar, você esteve ao meu lado, em momento algum desistiu de mim, fazendo assim, com que eu também não desistisse. E as suas brincadeiras de mal gosto? Aaah, eram as únicas que me faziam rir mesmo eu não gostando delas! Você me entende, muitas vezes, apenas pelo meu olhar. Não adianta eu lhe dizer que estou bem se eu realmente não estiver, porque você sabe exatamente quando estou mentindo. Você acompanhou meu crescimento, minhas vitórias e derrotas, alegrias e tristezas. Sabe exatamente como me arrancar um sorriso ou quando preciso daquele abração apertado! Foi contigo que transformei coisas simples, em grandes histórias para contar aos meus futuros filhos e, diga-se de passagem, seus sobrinhos. Vejo tanta gente passar pela minha vida... Mas você não tirou os pés do meu lado, desde que chegou. E agradeço muito por isso! Deus com certeza ainda nos reserva muitas coisas maravilhosas! E desejo que em todos os extremos de minha vida, seja de alegria ou tristeza; paz ou rancor, eu possa desfrutar de sua companhia. Estarei contigo até Deus me desligar. Verei seu crescimento, suas conquistas, enfim estarei ao seu lado para festejar e para consolar-te. Sei que para muitos, palavras não significam nada, eu em parte até concordo, mas o amor que tenho por ti não pode ser expresso por meras palavras. Ou seja, tudo que escrevi aqui não chega a ser nem 0,00001% do que representas pra mim! I love you best friend !
Achei esse texto a nossa cara, eu te amo minha melhor s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário