sexta-feira, 30 de julho de 2010

No momento não há explicação.


Como poderia tentar explicar o que estou sentindo agora, se na minha cabeça e no meu coração está tudo tão embaralhado, tudo aconteceu tão recentemente que parece que isso já era previsto para acontecer. As vezes como toda menina, fico me imaginando junto com você, com uma aliança no dedo, escrito o teu nome, mas ai, vem na minha cabeça desconfianças que com certeza toda menina tem (ele está somente brincando comigo, isso não irá pra frente, foi somente aquele dia e nunca mais) e essas desconfiaças acabam comigo, mas resvolvi dar uma chance pro lado feliz e bom dessa história se mostrar e assim poderei ver se todas essas minhas desconfianças são reais, ou apenas encanações de uma menina, que está começando sua vida agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário