
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

Sabe quando te acontece algo que você nunca espera, algo que você sempre quis, que te deixe mais feliz, um momento raro, difícil de entender, que fica na memória, pra nunca se esquecer. Então você veio, e me fez tão feliz, se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui. Sabe aquela noite em que você sempre quis ter, que só acontece com seus amigos, e nunca com você, e quando você fecha os olhos, tudo muda sem saber por que, não me acorde deste sonho, só ali sou de você. Então você veio, e me fez tão feliz, se eu abrir os olhos você jura não partir, preciso de você aqui. E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, mais lembro quando eu te falei, você é tudo que eu sonhei, você não disse nem que sim, mas também não disse nem que não, apenas deu um beijo e disse, nunca solte a minha mão.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quero falar de amor, falar de nós dois, o que aconteceu, antes e depois. Do primeiro beijo, e da sensação, que marcou o meu coração, eu não conhecia, a força do amor, eu jamais pensei querer alguém assim, foi tão envolvente, especial, quando eu te conheci. E agora que eu finalmente encontrei, a minha metade, a minha razão, quero te confessar que não dá pra esconder, está na cara que eu amo você.
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Por que você não admite que tudo passou dos limites? O nosso combinado não foi viver assim. Vire e mexe você fecha a porta, quando quer você se revolta, com coisas que não tem nenhum sentido pra mim. Vou ser mais direto pra você pensar, detalhes por detalhes antes de tocar, antes de você tocar meu corpo louco, louco de amor, foi bom enquanto durou. Pode bater na minha cara pra valer, vem e faz o que você quiser fazer, só não mente pro meu coração. Se tem que ser assim, pra mim tanto faz, o importante é entender, que já não quero mais, você assim, tão perto e tão longe de mim.